quinta-feira, dezembro 30, 2004

o meu primeiro post!

Bem, que se pode dizer num primeiro post? Que tal definir, assim por alto, o que vai ser o meu blog? Vai ser um espaço para discutir tudo, de política (mas não exagerem!) a Arte, principalmente esta última (aliás, pelo nome do blog, do que é que estavam à espera?:))E como a Arte é tudo, e, pelas palavras do meu idolatrado Wilde, "a vida imita a arte mais do que a arte imita a vida", penso que já tenho assunto suficiente para um blog, não acham? adieu

6 comentários:

Bola de Sabão Pragmática disse...

Caloirinha welcome to BLOGWORLD...lolol!!
Sempre adorei essa máxima do Oscar Wilde...
Continua com os teus posts, estarei sempre aqui para lê-los e opinar com o devido preceito...;)!!

Vê lá se estudas e tiras boas notas...=P=P

Stay Wise!!

Bola de Sabão Pragmática disse...

é assim Caloira, tu vê lá se arranjas uns minutinhos para vir aqui postar a história da mulher dos 3 olhos, senão...páh
nem sei que te faço! ...só é que posto aqui, isto é que é marginalismo...lol

A tua Madrinha Marginal: Sininho

Bola de Sabão Pragmática disse...

lol...isto é tudo meu...

Bola de Sabão Pragmática disse...

e outra vez...porque à 3ª é de vez...lol

LadyS disse...

Madrrrrinha!!!!!!

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu