terça-feira, abril 19, 2005

PenetrArte

Está quase a sair o número 1 daquela que é a grande revista de arte e etc de Portugal. Falo-vos, mes petits danones, da PenetrArte. Leiam-na! Devorem-na! Principalmente o artigo profundamente intelectual aqui da vossa amiga. Ah, e o poema do Manel, que está na lista dos 10 mais poemas da minha vida (por acaso, o poema do Manel é a única coisa que até agora conheço da revista além dos meus artigos). SE quiserem enviar donativos para este grande projecto, digam qualquer coisinha, que isso depois combina-se. Bye

2 comentários:

Bola de Sabão Pragmática disse...

Donativos de que espécie?! Eu quero é ver lá o artigo do Puto Haka!! E já vou à festa, já estou a contribuir muito!

Mas se for donativos em generos...pode doar um pacote de bolachas...lol ou qui ça um rolo de papel higiénico...ou não!

Kelita disse...

bem, eu também estou dentro desse grande projecto que é a revista PenetrArte, e concordo com a ideia de Sarices na procura de donativos para este projecto. e é claro que a festa que está para vir, vai ser fantástica, por isso já sabem: APAREÇAM!!!!
eu contudo, não deixei de ler o comentário de Sininho, e desde já digo que podem vir as bolachas ou mesmo o papel higiénico, pois nos tempos que correm, toda a ajuda é necessária. parabéns Sarices por esta iniciativa de procurar contributos para este projecto.