quinta-feira, setembro 01, 2005

O regresso àquela coisa maravilhosa que não sei o que é mas sabe bem

Aqui estou eu, mes amis, mais uma vez, um pouco mais bronzeada, cabelo ainda mais comprido, pulso esquerdo a latejar (latejar é uma palavra gira...), e pra quê, mes amis? Para estar convosco no fim deste magnífico silêncio.
Confesso que tinha umas cenas prontas num cd para publicar aqui mas, como me esqueci dele - outra vez, onde terei eu a cabeça, um bocadinho para o norte, interior? - vou jazzar um bocado.
Bem, que há de novo na minha ridícula e monótona vida?
Hum... Nada, nada, nada...
Paixões de verão zero, aventuras mirabolantes num país longínquo e tropical zero, escaldão que permitiu conhecer o bonzão do enfermeiro zero, bacanal maçónico ... bolas, zero também.
E foram estas as minhas férias, mes amis. É impossível ser mais explícita.
'Té já.

Sem comentários: