quinta-feira, setembro 29, 2005

Tsunami


Há certas coisas que não se devem fazer, e os nossos pais se esquecem de nos avisar:
  1. 1. O gelo queima, mas envolto em alumínio queima ainda mais;
  2. 2. As pastelarias não abrem antes das 7
  3. 3. Não se deve comprar um portátil com o curioso nome de Tsunami
Isto, mes amis, para vos informar, com muita pena e dolorosa decepção, que o Tsunami da Kelita, depositário de muitas cópias únicas de filmes VDL, incluindo o já aqui publicitado "Xixi e Cama: The Quadrology", foram-se, desapareceram, já não se encontram entre nós.
Podem dizer ohhhhhhh....
Os únicos que se safaram foram o primeiro trabalho sério '8 e 9' e, o absolutamente nada sério e bastante clorifilíaco 'Filme Interactivo'.
Se este último se tivesse perdido para todo o sempre e ainda mais tempo eu já estaria putrefacta a boiar no Mondego. Ou outro rio à escolha dos meus amis.
'Xixi e Cama: The Quadrology' irá ser refeito nos próximos tempos, seja no Tsunami, seja num investimento natalício exterior aqui da vossa anfitriã, por isso, não desesperem. E irá, claro, ser logo editado em DVD. Assim que conseguirmos arranjar um programa que faça essa aparentemente fácil função.
E é tudo, de más notícias, mes amis. A VDL irá tentar sair airosamente deste revés tecnológico.
Tsunami
2004-2005
Rest In Peace

2 comentários:

Kelita disse...

TSUNAMI uma palavra verdadeiramente inquietadora e atrufiante. tem em si uma sombra que foi revelada da pior forma.esta é a minha opinião - sim eu. sarices tem razão perdeu-se muita informação e trabalho que tinha sido realizado por vários. o tsunami tinha ainda uma pasta de sarices que... puff... foi-se com os pitos.em breve terão mais umas palavras sobre o assunto no meu blog.(tou à espera que o meu tsunami esteja ãctivo novamente para poder publicar mais cenas fixes no blog.

Kelita disse...

espera aí!!! o meu computador morreu, mas espero bem que volte à vida... sim! tou em busca das sete bolas de cristal para poder evocar o dragão mágico e puff... ressuscitar o meu computador... claro vai ser dificil, e o dragão tb não é super poderoso para dar vida ao bicho electronico e ainda lhe colocar lá dentro toda a informação que continha, antes de lhe dar uma gripe ainda por definir. já agora o melhor é dar-lhe outro nome não!?! (risos)-mas só se quiserem!