segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Top 10 - Os Dez Homens da Minha Vida

Ei-la, grandiosa! A lista dos homens da minha vida, versão top ten (em preparação o top hundred, dêem-me mais tempo)
1 - Por agora, o Xalito (k me cuida da saúde ;)
2 - William Shakespeare (Thou art perfect...)
3 - Johhny Depp (xim, xim, xim...)
4 - Hum... se bem que as Bolachas Húngaras não sejam um homem, pra mim é como se fossem (dentro dos limites óbvios...)
5 - David Spade (ooohhh... )
6 - O meu pai (claro, isso de andar a ler Freud...)
7 Dário Ribeiro (isto pra ver se, quando ele for famoso, me convida para lhe varrer o estúdio... ;)
8 - Tim Burton/Baz Luhrmann (temos um empate)
9 - ok, ok, o Duarte...
10 - O Perfil Romano (desde que CALADO!!!)
Ai ai, espero que nenhum destes passe por cá. Reclamações, ó outros homens que me povoam a existência, só acompanhados por prendas (e convém avisar-vos que não posso comer chocolates...)

1 comentário:

Kelita disse...

só esperemos que os morangos com açucar não andem por aí.... quem por vezes liga a televisão na tvi, sabe do que estou a falar!
sara eu compreendo que este comentário seja indigno de pertencer ao teu blog. tens toda a liberdade para o apagar. mas tu sabes que por vezes as pessoas podem interpretar mal as palavras. e quanto às bolachas húngaras,estas podem ficar bastante convencidas.... isto de pertencer a um top ten é fantástico.