quinta-feira, março 16, 2006

Óscares - mais vale tarde que nunca

Apercebi-me agora que ainda não mandei nenhum lamiré sobre os prémios da Academia aqui no blog.
Que posso eu dizer? Fiquei bastante contente com os prémios de Argumento Original (Crash), Documentário (A Marcha dos Pinguins) e Banda Sonora (Brokeback Mountain).
Em relação à categoria de Melhor Animação, eu sabia que o Nick Park era um adversário à altura do Burton, e o Wallace and Gromit mereceu, possivelmente, o prémio (ainda não vi o filme)
Agora, o resto da noite foi bastante previsível. A introdução estava gloriosa, o Jon Stewart não desiludiu, mas, sinceramente....
A Reene Witherspoon como Melhor Actriz? ????
Ah, e ainda bem que Brokeback Mountain não ganhou o prémio de Melhor Filme. Porque não é assim TÃO bom. Nem o Crash, mas é o que eu digo ao Dário, o Spielberg já não tem espaço pra mais óscares.
Daqui a uns anos, mes amis, serei eu a ter de arranjar espaço nas prateleiras. Ai pois é.

I would like to thank to the Academy, to my folks, my family and pets, my primary teachers, the milkman, ....

And to the readers of my blog, who always believed me


(or not)

Sem comentários: