segunda-feira, outubro 23, 2006

Onde está a velocidade?

Ontem a minha mãe fez-me o enorme favor de me comprar 'A Noiva Cadáver', filme que, vocês sabem, marcou a viragem da vossa anfitriã dos homens com collants e amantes morenas para o fascinante mundo do cinema. No início do DVD, surge aquela publicidade 'você nunca roubaria um carro', etc, etc.

Vocês já toparam a velocidade do computador da tipa a fazer download? Uau!!!!

Mas a sério. Eu prefiro comprar DVDs originais . Cds é outra história, pra mim a música é pública - e a velha história de, quantos mais conhecerem, mais vão aos concertos. Agora, tenho um grande problema com os preços dos DVDs. Hoje em dia há uns bem baratinhos, na FNAC, na BOX, mesmo na WORTEN (vá, pagem-me pra eu fazer publicidade). Agora, todos os DVS de autor, ou seja, aqueles muito difíceis de arranjar e dos quais preciso para as aulas são mais de 20 Euros. Fora aqueles que não estão editados em Portugal, né?

Meus amigos, toca a fazer promoções também nesses DVDs. Vá lá, não custa nada.

1 comentário:

Kelita disse...

Todos aqueles que gostam de cinema e estudam esta disciplina já repararam nos preços a que estão os DVD's. Como não podem fazer nada quanto a isso, acabam por fazer sacrificios para comprar o filme que tanto querem.
Outros vão pela via do Download ilegal.. mas também qual é o Download que é legal?somente aquele em que pagas para poder descarregar os filmes ou a música.
Eu sou da mesma opinião de sarices na preferencia por comprar os DVD's olriginais; e ela tem razão quanto ao preço astronómico que pedem pelos filmes. Temos de ganhar o Euro-milhões...
Podemos sempre esperar que o Pai Natal nos coloque no sapatinho os filmes que queremos...
Contudo a ideia das promoções parece-me muito positivo.