quinta-feira, março 20, 2008

Lembram-se daqueles jogos idiotas das aulas de línguas? Pois

Se eu fosse um mês seria... DEZEMBRO
Se eu fosse um dia da semana seria... SÁBADO
Se eu fosse um número seria... 27
Se eu fosse um planeta seria... SATURNO
Se eu fosse uma direcção seria... ESTE
Se eu fosse um móvel seria... UM TRONO
Se eu fosse um liquido seria... COCA-COLA
Se eu fosse um pecado seria...LUXÚRIA (ainda não sei os novos. Há algum para cobiçar o pc do próximo?)
Se eu fosse uma pedra seria... OPALA NEGRA
Se eu fosse um metal seria... PLATINA
Se eu fosse uma árvore seria... SEQUÓIA
Se eu fosse uma fruta seria...PÊSSEGO
Se eu fosse uma flor seria... ALOE VERA
Se eu fosse um clima seria... NÓRDICO
Se eu fosse um instrumento musical seria... VIOLINO STRADIVARIUS
Se eu fosse um elemento seria... TERRA
Se eu fosse uma cor seria...VERDE
Se eu fosse um animal seria um... PINGUIM
Se eu fosse um som seria... SOM DA CHUVA
Se eu fosse uma canção seria... MR. BRIGHTSIDE (THE KILLERS)
Se eu fosse um estilo de musica seria... ROCK
Se eu fosse um perfume seria...ESCADA
Se eu fosse um sentimento seria... NEURA
Se eu fosse um livro seria… MR.MEE
Se eu fosse uma comida seria... LASANHA
Se eu fosse um lugar seria ... LONDRES
Se eu fosse um gosto seria... AMARGO
Se eu fosse um cheiro seria… DE RELVA
Se eu fosse uma palavra seria… AMBIÇÃO
Se eu fosse um verbo seria... COMPRAR
Se eu fosse um objecto seria… UM LIVRO
Se eu fosse uma peça de roupa seria... VESTIDO
Se eu fosse uma parte do corpo seria… CÉREBRO
Se eu fosse uma expressão seria… SORRISO MALÉFICO
Se eu fosse um desenho animado seria… GARFIELD
Se eu fosse um filme seria… TRÊS CORES: AZUL
Se eu fosse uma forma seria… REDONDA
Se eu fosse uma estação seria… INVERNO

1 comentário:

Kelita disse...

tão bem!!!
yeeeeeee

(adorei a parte do sorriso maléfico)
LINDO!