sábado, janeiro 10, 2009

2008 Meme

Sim, porque quero aderir ao movimento 'meme'. As perguntas estão em inglês? Que peeeena... Lol. Eu respondo em português. Naquela. Tirado de http://dogpancake.wordpress.com/


1. What did you do in 2008 that you’d never done before?
Hum... pus as reais patas no Reino Unido. :D

2. Did you keep your New Years’ resolutions and will you make more for next year?
Deixa cá ver, Clives Owen deste ano: Nenhum. Argh. Para este ano, o alvo a abater, digo, a resolução: Robert Pattinson. Muahahaha.

3. Did anyone close to you give birth?
Tipo ao pé de mim? Credo, não. A rapariga estava a uns bons 200 metros de mim na procissão quando lhe romperam as águas...

4. Did anyone close to you die?
Não, graças aos deuses...

5. What countries did you visit?
A Irlanda do Norte quase todinha e Londres. Sim, porque aquilo É um país.

6. What would you like to have in 2009 that you lacked in 2008?
Juízo? Pode ser? Não? Embalagens grátis de Maryland? Sim?

7. What date from 2008 will remain etched upon your memory, and why?
Bolas, 12 de Dezembro - fui aceite na escola de cinema! :D

8. What was your biggest achievement of the year?
Acabei o curso. Yehhh!!!!

9. What was your biggest failure?
Ainda não ter acabado a montagem do EONES. Yehhhh... puff.

10. Did you suffer illness or injury?
Tirando a ocasional dor de perna (aka vontade de ser o House... )

11. What was the best thing you bought?
O meu casaquinho roxo do Stables Market que toda a gente inveja... Muahahahah.

12. Whose behavior merited celebration?
Obama!!!!!!

13. Whose behavior made you appalled and depressed?
Hum, qual é o limite de caracteres para cada post?

14. Where did most of your money go?
DBDs!!!! Ai, não, espera,... Propinas!!!!

15. What did you get really, really, really excited about?
Irrrlanda. Ok, não é Londres, mas foi a minha primeira grande viagem, E fui sozinha para a aventura!

16. What song will always remind you of 2008?
The Killers, 'Mr. Brightside'. Fase má, acho que já passou... snif...

17. Compared to this time last year, are you: Happier or sadder? Thinner or fatter? Richer or poorer?
Mais feliz, mais gorda, e nunca passou tanto dinheiro pela minha conta - infelizmente, nunca 'chégou prá ficá'.

18. What do you wish you’d done more of?
Viajar, viajar, viajarrrr!!!!!

19. What do you wish you’d done less of?
Bem... perder tempo a olhar para o ar...

20. How will you be spending Christmas?
O quê, Natal? Ainda falta tanto! Sei lá se vou ser raptada por extraterrestres entretanto!

21. Did you meet/date anyone special in 2008?
Depende. Tem de ser humano?

22. Did you fall in love in 2008?
Ui, nem lhe chamaria 'ano' se isso não acontecesse para aí um milhão de vezes. Então frente a um pacote de bolachas... cada uma é a bolacha da minha vida.

23. How many one-night stands?
No one-night stands, just stand-all-night. Muitos. : d

24. What was your favorite TV program?
Só um? Snif... True Blood. E o episódio final marado da quarta temporada do House.

25. Do you hate anyone now that you didn’t hate this time last year?
Talvez.... (evil eyes)

26. What was the best book you read?
Melhor ou que me deu mais gozo? A pessoa que amamos nem sempre é a pessoa com quem queremos ir para a cama... Lol. Sou tão inteligente, my god. Bemmmm, melhor livro, 'The House of Sleep', Jonathan Coe. Mais gozo, a Twilight Saga, sem dúvida. Aquilo é que são mensagens subliminares poderosas...

27. What was your greatest musical discovery?
Goldfrapp!

28. What did you want and get?
Entrar na LFA!!!!

29. What did you want and not get?
Montar o EONES... snif...

30. What was your favorite film of this year?
Ei, isso não é pergunta que se faça!
Talvez... sei lá. Sweeney Todd, provavelmente, entre um montão deles...

31. What did you do on your birthday, and how old were you?
No dia? Cineminha, e concerto da orquestra. Depois, almoço no italiano. E ainda depois, diner party em outro italiano, e chill out em bar pseudo-árabe. 22.

32. What one thing would have made your year immeasurably more satisfying?
Hum... ter-me mexido mais no Verão teria sido uma óptima ideia. Sinto-me o Willy (a baleia, não o Wonka)

33. How would you describe your personal fashion concept in 2008?
Tentativa de neo-romântico meets desportivo meets não tenho paciência pra pensar, uso sempre o mesmo?

34. What kept you sane?
Cinema!!!! Cinema!!! CINEMA!!!!! MUAHAHAHAHHAHAHAHA.

35. Which celebrity/public figure did you fancy the most?
Robert Pattinson. Robert Pattinson. ROBERT PATTINSON. MUAAHAHAHAHAHAHHAA.

36. What political issue stirred you the most?
Como é que ninguém tentou matar o Primeiro-Ministro este ano? Nem sequer lhe atiraram um sapato/Magalhães/aeroporto à cabeça. Que treta de país de brandos costumes, nem neva onde e quando devia...

37. Who did you miss?
Hum.... tipo, ninguém? Alô, enorme egocêntrica aqui??

38. Who was the best new person you met?
Bolas, acho que ninguém. Pera - a Alina. Claramente.

39. Tell us a valuable life lesson you learned in 2008.
Vale a pena lutar pelo que queremos, EXCEPTO em questões amorosas. Aí, viola ao saco.

40. Quote a song lyric that sums up your year.
Fame!
I'm gonna live forever
I'm gonna learn how to fly
High
I feel it coming together
People will see me and cry
Fame
I'm gonna make it to heaven
Light up the sky like a flame
Fame
I'm gonna live forever
Baby remember my name
Remember Remember Remember Remember Remember Remember Remember Remember

Lol, o ano talvez não, mas o futuro.... o futuro, mes amis, o futuro!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA.


(passo o repto do meme à Kel e à Sininho, se esta se lembrar de me dar o endereço do novo blog! Unf!)

1 comentário:

Kelita disse...

ok.... deixa cá rever o teu meme, até porque já faz alguns dias que li isto... e sim também sei que tenho de fazer o post do meu. loooool

hum... pronto... a criatividade evaporou-se! eu lembro-me que quando li isto da primeira vez, queria comentar quase pergunta a pergunta.. mas agora... puff!

hum.. gosto da canção escolhida no final!

é fofo!
bjs